“Priscilla”, de Sofia Coppola, terá sessão ao ar livre gratuita na Cinemateca Brasileira

REVISTA PRIME

Filme será exibido em evento especial com sorteio de brindes exclusivos e apresentação do primeiro trabalho da diretora.

 

Os amantes do cinema têm um programa imperdível marcado para o próximo sábado, 24 de fevereiro, na Cinemateca Brasileira. Em parceria com a Mubi e a O2 Play, a instituição apresentará uma sessão especial ao ar livre e gratuita do mais recente drama da renomada diretora e roteirista Sofia Coppola, “Priscilla”.

Além da exibição do filme, os espectadores terão a oportunidade de participar de um sorteio de brindes exclusivos, tornando a experiência ainda mais especial. No entanto, é importante ressaltar que em caso de chuva, a sessão será cancelada.

O evento também incluirá a apresentação do primeiro filme dirigido por Sofia Coppola, “Lick the Star”, marcando o início da carreira e estética da diretora. O curta-metragem narra a história de quatro garotas de 12 anos obcecadas com o livro “Flowers in the Attic”, de V.C. Andrews, que tramam envenenar os garotos do colégio.

“Priscilla” teve sua estreia mundial no 80º Festival Internacional de Veneza, seguido pela exibição no Reino Unido durante o BFI London Film Festival. A protagonista Cailee Spaeny recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Veneza e foi indicada ao Globo de Ouro 2024 na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama.

Baseado na biografia “Elvis e Eu”, de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon, o filme apresenta Cailee Spaeny como Priscilla, Jacob Elordi como Elvis Presley e Dagmara Dominczyk como Ann Beaulieu. A produção segue em cartaz nos cinemas brasileiros, fruto de mais uma parceria de sucesso entre a O2 Play e a Mubi no Brasil.

Os interessados em participar do evento e desfrutar dessa experiência cinematográfica única podem se programar para comparecer à Cinemateca Brasileira no sábado, 24 de fevereiro, e aproveitar a sessão ao ar livre de “Priscilla”, além da apresentação do trabalho precursor de Sofia Coppola como diretora.

Next Post

Dado Dolabella se manifesta após entrevista de Wanessa Camargo: “Será que teremos uma terceira volta do casal?”

Filme será exibido em evento especial com sorteio de brindes exclusivos e apresentação do primeiro trabalho da diretora.   Os amantes do cinema têm um programa imperdível marcado para o próximo sábado, 24 de fevereiro, na Cinemateca Brasileira. Em parceria com a Mubi e a O2 Play, a instituição apresentará […]

Subscribe US Now