Viviane Araújo enfrenta críticas sobre sua idade, mas brilha como rainha do Carnaval

REVISTA PRIME

Se tem uma pessoa que é a cara do carnaval, essa pessoa é Viviane Araújo. Por mais um ano a atriz brilhou no posto de rainha de bateria da Mancha Verde, em São Paulo, e no Salgueiro, no Rio de Janeiro, mas mesmo sendo ovacionada pelo grande público, sempre tem aquele povo que quer falar mal.

Linda aos 48 anos, Viviane foi obrigada a ouvir que está velha e na hora de parar de desfilar. “Essa questão do etarismo na Avenida, por eu ser a mais antiga rainha, vem de uma minoria muito pequena. Um pessoal que diz: ‘Ah, tá na hora de parar! Ah, já deu, ela tá cansada!…. Diante de milhões de pessoas que me acompanham, vibram e torcem por mim, sempre me apoiando ao longo da minha vida, eu não posso dar ouvidos a essa minoria que fala mal. Mas sei que esse preconceito existe”, disse ela.

Vamos falar sério! A Mulher está maravilhosa, mas sempre têm aqueles para criticar tudo e qualquer coisa. É uma pena!

Next Post

"Priscilla", de Sofia Coppola, terá sessão ao ar livre gratuita na Cinemateca Brasileira

Se tem uma pessoa que é a cara do carnaval, essa pessoa é Viviane Araújo. Por mais um ano a atriz brilhou no posto de rainha de bateria da Mancha Verde, em São Paulo, e no Salgueiro, no Rio de Janeiro, mas mesmo sendo ovacionada pelo grande público, sempre tem […]

Subscribe US Now