Conheça o futuro dentista Igor Eutrópio Serpa

REVISTA PRIME

A estética é hoje, uma das áreas mais consolidadas do empreendedorismo brasileiro e um dos segmentos que mais cresce no mundo todo.

Isso ocorre, porque mesmo em tempos de pandemia, as pessoas não deixaram de cuidar de sua aparência e saúde estética, sustentando o crescimento desse mercado. Esse é, portanto, o momento perfeito para os profissionais de estética que desejam empreender e abrir sua própria clínica.

Foi assim que Igor Eutrópio Serpa é natural de Afonso Cláudio, no Espírito Santo entrou no ramo. Aos 21 anos ele já realizou quatro cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Conheça Igor Eutrópio Serpa

Apaixonado por estéticas, Igor deixou de sua cidade natal com 17 anos de idade para realizar os seus sonhos. Ele começou cursando vestibular de Odontologia na capital do seu estado, Vitória no Espírito Santo.

Na pandemia, Igor aproveitou os dias reclusos para estudar e se apaixonar ainda mais pela área escolhida. Aos 18 anos ingressou na Universidade Faesa onde cursa o 7º período de odontologia. O futuro Dr. já estagia em consultórios da sua cidade e tem planos para se especializar em bucomaxilofacial área hospitalar e ambulatorial com o foco na harmonização definitiva, uma área ainda não tão explorada do Espírito Santo.

Aos 21 anos, Igor realizou 4 cirurgias plásticas e procedimentos estéticos como: Botox, Alectomia, Rinomodelação definitiva, Bichectomia, Lipoaspiração da papada e corporal, 40 mls de Ácido hialurônico facial, Lifting temporal com fios de nylon, Lipoaspiração corporal, modelação de glútea, faceta nos dentes, além de procedimentos estéticos rotineiros e manutenção.

O tamanho do mercado global de estética deve chegar a US$ 124,7 bilhões até 2028 e se expandir a uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 9,8% de 2021 a 2028, segundo o Grand View Research.

Igor Eutrópio pretendendo não parar os estudos e já planejando mais cirurgias estéticas.

Next Post

VALÉRIO BRAGA GANHA PRÊMIO LITERATURA CLARICE LISPECTOR

A estética é hoje, uma das áreas mais consolidadas do empreendedorismo brasileiro e um dos segmentos que mais cresce no mundo todo. Isso ocorre, porque mesmo em tempos de pandemia, as pessoas não deixaram de cuidar de sua aparência e saúde estética, sustentando o crescimento desse mercado. Esse é, portanto, […]

Subscribe US Now