Carolina Dieckmann foi confirmada para interpretar Leila no remake da icônica novela Vale Tudo, papel que originalmente pertenceu a Cássia Kiss na primeira versão da trama. A atriz, no entanto, revelou que seu desejo inicial era interpretar Raquel, personagem que acabou sendo atribuída a Taís Araújo.
“Queria fazer a Raquel. Eu tinha essa memória de ser a personagem que eu mais gostava”, contou Carolina. Segundo ela, o diretor Paulinho Silvestrini fez uma escalação cuidadosa para a novela. “Ele me chamou para ir à Globo. Eles estavam fazendo uma escalação muito minuciosa. Eu sabia que estaria na novela, mas não sabia exatamente qual personagem interpretaria. Até que veio o convite para fazer a Leila”, acrescentou.
A personagem Leila promete trazer conflitos intensos para o remake. Mulher frígida e submissa, Leila acredita que sua existência deve se resumir a servir ao marido e à casa. Ela será ex-esposa de Ivan, interpretado por Renato Góes, e viverá uma relação turbulenta com Marco Aurélio, papel de Alexandre Nero, que a trairá com Maria de Fátima, vivida por Bella Campos.
O remake de Vale Tudo está sendo aguardado com grande expectativa pelo público. A novela original, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, foi ao ar em 1988 e marcou época com seus temas polêmicos e personagens complexos. A nova versão promete trazer frescor à história, sem perder a essência que conquistou gerações.
Com um elenco de peso e uma direção minuciosa, o remake tem todos os ingredientes para repetir o sucesso de seu predecessor, explorando temas como relações de poder, traições e ambições em um Brasil contemporâneo.